quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Marcas da minha Infancia

Hoje no dia das crianças, todos estão ganhando um montão de presentes, enquanto eu estou aqui querendo ganhar alguma coisa. kkkk

Seria um tanto irônico eu comemorar o dia das crianças com 16 anos de idade, mesmo assim, eu tenho muitas coisas legais à recordar que nem eu mesma lembrava... 

O engraçado é que quando somos crianças não vemos a hora de crescer logo,e quando crescemos logo, o que queremos é voltar novamente a velha infância. Lembrando dela resolvi fazer uma seleção de memórias que marcaram minha juventude de criança.
Vejam:

  
Acho que essa é a minha lembrança mais linda de todas, o desenho "O pequeno Urso", antigamente ele passava na TV Cultura,como eu moro em Minas aqui passava na Rede Minas, toda manhã eu acordava cedo só pra ver esse desenho tão inocente e tão fofo, hoje já não passa mais,infelizmente as crianças de hoje tão perdendo feio, foi um desenho tão simples mais geralmente quem tem a minha idade já viu alguma vez O Pequeno Urso...

 Antigamente não existia Playstation e muito menos Xbox360,existia o bom e velho Super Nitendo,que por sinal está bem antiguinho,vinha com 2 manetes e os seus Cartuchos que continha vários jogos (e quando os cartuchos não funcionavam a gente tinha que soprar eles até eles funcionar aff's). E os jogos não era nenhum GTA, ou The Sims e etc...Eram simplesmente o Super Mario Bros e sua missão de salvar a sua princesa...     


















E mais um clássico da nitendo,agora o GameBoy, com os seus joguinhos de 2 cores, havia jogos de nave e etc...Super potatil e dava pra levar em qualquer lugar, fazia um barulho muito desagradável, pra mim era mais fácil quebrar um desses do que conseguir jogar qualquer joguinho...


E agora nada mais, nada menos do que as bonecas Barbies, essa linda estrela faz sucesso até nos dias de hoje, entre crianças e adultos, mais ela já é muito antiga, eu não me lembro bem mais ela é lá dos anos 50,o pior que ela ficou velha e sem nenhuma ruga, em compensação a barbie ganhou varias sósias, e eu tenho a leve impressão que o Stardoll é um tipo de barbie mais moderna e com mais diversidades, pois você pode customizar sua doll quando quiser, e para as meninas destruidoras de brinquedos na infância como eu, a barbie era a cobaia mais perfeita para cortar, pintar, e passar a chapinha no pobre cabelo de plastico da dela...





E por ultimo a parte mais gostosa da infância:)

Naquela época dificuldade era comer coisas saudáveis, era tanta variedade de alimento que os meus favoritos eram os mais coloridos e os de sabores de morango, infelismente o Chamyto e o Leite Mocinha que vinha em tubinhos nem encontramos mais ): eles vinham em tubinhos e eram bastante bonitinhos hihihi, agora o M&M'S não tem quem não goste por que simplesmente aquelas bolinhas de chocolates são perfeitas, e por ultimo o Danoninho que vicia, mais é muito bom, e que pela a felicidade de todos ainda existe (:


É isso, essas são as lembranças da minha infância, ainda tinha muito que falar, mais se eu escrevesse tudo ficaria muito grande...
Então, Feliz Dia das Crianças pra gente mesmo que não querendo vamos ser eternas crianças..


Bjus


Nenhum comentário: