segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nova Postadora ^^

Oi queridos ^^  Eu sou a nova postadora do blog.

Meu nome é Bruna, mais você pode me chamar de Bru, Bruninha, Ninha, BruBru, Buna, do que você quiser. Tenho 13 anos e faço aniversario no dia 23 de setembro. Moro em uma cidade chamada Valinhos - SP.
Aqui no blog irei postar Novidades, Transformações, Coisas Gratis, Spoilers.
Minha doll é a Uma_Girl, se quiser me visitar, fique a vontade.

Estou muito feliz de poder postar aqui e agradeço essa oportunidade.


Bom, ainda não tenho nenhuma forma de contato, mais se quiser pode me adicionar no Facebook, clicando aqui. Logo crio um MSN.
Tenho outros blogs, o Monster High Friends e o Teen Style.

Bjinhos e até o proximo post =D


(Por enquanto vou usar isso no final do post, depois mudo).


Um comentário:

Leticiaolive32 <-- Stardoll disse...

1º UHUUUU
Olá me chamo Letícia.
Gostaria de saber seu eu poderia se postadora desse blog.
Se vocês deixarem me avise na minha doll:
leticiaolive32